#TRIPDASGURIAS, PRAIA DO ROSA E DICA DE HOSPEDAGEM.

Quando nascem os filhos, uma das coisas que mudam radicalmente é a nossa vida social. E na maioria das vezes até um simples programa precisa ser marcado com muita antecedência. Mas tirar um tempo com suas amigas é muito importante, faz bem para a mente e para o corpo em geral.

Pensando nisso, resolvi dar uma espairecida com minhas amigas e fomos curtir alguns dias na Praia do Rosa, um verdadeiro paraíso tão próximo de nós e conhecido internacionalmente pelas suas belezas únicas. Para quem não conhece, a Praia do Rosa fica localizada no Litoral Catarinense e é um dos destinos preferidos dos gaúchos no Verão. 


PAZ E TRANQUILIDADE

Nosso objetivo não era sair para farra, mas sim descansar e colocar a cabeça no lugar e essa época do ano é perfeita para isso, quando o agito é menor. O Rosa é uma praia super badalada, os turistas a lotam no verão e fica quase impossível transitar por lá. Ahh!! O bom de ir nessa época também, é que é possível ver as baleias. Nos períodos de julho a novembro elas vem até essa região procriar e alimentar seus filhotes. Dessa vez não conseguimos vê-las, mas em outras oportunidades já as avistei e é um lindo espetáculo. Vale a pena!

SEM ERRO NA POUSADA

A escolha certa da pousada é algo bem importante para que você possa ter uma experiência fantástica e não se preocupar com mais nada, a não ser curtir o visual e pegar um sol. Nossa escolha foi a pousada Fazenda do Rosa, um lugar IN-CRÍ-VEL e que possui um astral muito legal, além de ter uma estrutura super aconchegante e serviço de atendimento impecável. 
Pegando aquele solzinho gostoso de inverno na Fazenda do Rosa

A pousada é literalmente um jardim a beira-mar, o que é bem difícil de encontrar no Rosa, pois o acesso as praias são mais complicadinhos. A Fazenda do Rosa é uma das poucas pousadas que oferece essa facilidade. A infra-estrutura é maravilhosa, o café da manhã uma delícia e possui até jacuzzi com vista para o mar. Nossa vontade era morar por lá. 
Nossa linda cabana. Ah! Que saudadeeee!

Outro ponto a favor dessa pousada é que todas as cabanas possuem vista para o mar, desde as menores até as maiores. Nossa cabana era linda e de dois andares, com um quarto de casal na parte superior (com vista para o mar) e um quarto duplo na parte inferior. A cabanas também eram equipadas com fogão elétrico, geladeira, pia, forno micro-ondas, lareira, televisão e sofás.

Essa pousada também é ótima para levar os filhos, possui muito gramado e até playground para os pestinhas. Hehe! Dessa vez não levei os meus, mas com toda certeza voltarei na Fazenda do Rosa e quero levar os pequenos. Eles vão amaaaar esse lugar!  A pousada ainda possui acesso exclusivo para a praia, área de lazer com piscina, jacuzzi e churrasqueira.

Playground para as crianças
Olha essa vista! Amamos demais essa pousada! ❤
Café da manhã com vista para o mar! 
A pousada ainda oferece acesso exclusivo para alguns beach clubs que ficam a beira-mar. Ficamos por horas em um desses clubs pegando sol, colocando a conversa em dia e tomando vários bons drinks. 


Nem preciso dizer que saímos de lá recarregadas, mas também morrendo de vontade de voltar. Nossa experiência na Fazenda do Rosa foi incrível e só podemos falar coisas boas. Por isso, precisava escrever um post indicando esse lugar para vocês, já que muita gente que estava acompanhando meus stories me pediu informações sobre a pousada. Então, anota aí:

Fazenda do Rosa - @fazendadorosa
Reservas: (48) 99963 2985 (whats)
                 reservas@fazendaverdedorosa.com.br
                 www.fazendaverdedorosa.com.br  
                                           
Espero que tenham gostado do post e caso se hospedem na Fazenda do Rosa  me contem como foi a experiência. Tenho certeza que será tão incrível quanto a nossa!

Beijinhos!!
Fabiula Pacheco                






0 comentários