APOSTE NA LENTE VERMELHA

Oii, lindezas!!!

Olha eu aqui fazendo mais um post sobre óculos, já deu pra perceber que sou apaixonada por esse acessório, né? Na minha opinião, o óculos é um item indispensável para deixar o look muito mais estiloso e menos sóbrio, até mesmo para aqueles dias em que o sol não dá as caras.

Uma tendência que ressurge dos anos 90, (quem já está beirando a casa dos trinta com certeza vai lembrar) são os óculos coloridos com as lentes bem clarinhas e que inclusive já foi assunto de outro post aqui no blog. (Link). Mas um detalhe que tem me chamado muito a atenção e que ganhou um destaque especial nessa tendência, são as lentes avermelhadas.

Ray-Ban JaJo para @coliseujoalheria | R$ 519,00 ou 10x de R$ 51,90 sem juros
Foto: @rosepaulifotografia

ONDE ENCONTRAR

Eu estou sempre ligada nas redes sociais de olho em tudo o que é novidade e quando vi algumas blogueiras e outras meninas que sigo e me inspiro usando esses modelos, fiquei enlouqueciiiiida e louca para ter o meu também. Quem nunca foi influenciada digitalmente que atire a primeira pedra!! Haha! Fui correndo na Coliseu Joalheria do Shopping de Novo Hamburgo, que é uma loja parceira aqui do blog e catei logo o meu modelito. Foi amor a primeira vista e tenho usado muuuuuito nos últimos dias.

Vejam só quem também está arrasando com suas lentes avermelhadas super estilosas:

Uma publicação compartilhada por Camila Coelho (@camilacoelho) em
Uma publicação compartilhada por Thássia Naves (@thassianaves) em

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

Só as musas, né? E vocês sabiam que as lentes vermelhas são ótimas para reduzir a tensão ocular, ela ajusta contrastes e dá uma sensação de conforto na visão. Uma ótima lente!

INDICAÇÕES DE USO
- Para motoristas;
- Para longos períodos de uso;
- Para dias com poucas luz ou neve;

Não é indicada utilizar em dias com muito sol, pois como essa lente aumenta o contraste das cores pode prejudicar a sua visão.

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijo grande para vocês!
Fabiula. 

0 comentários