O PODER DE QUERER E SER SEXY

Para muitos, quando falamos em sensualidade a primeira palavra que vem a cabeça é beleza. E será que a beleza realmente é sinônimo de sensualidade? Para mim, a sensualidade engloba um conjunto de características muito mais relevantes que a beleza. A mulher que é bem resolvida, autêntica, segura de si e tem atitude consegue ser muito mais sensual que uma mulher que é apenas bonita.

A sensualidade é um poder que vem de dentro e está intimamente relacionada a nossa auto-estima. Todas nós mulheres, sem exceções, somos DEUSAS MARAVILHOSAS e isso independe de ter um corpo "ideal". Quando nos colocamos como seres únicos e paramos de nos compararmos com o outro, nos tornamos muito mais felizes. 

Se você nesse momento está insatisfeita com o seu corpo, faça algo que a deixe mais feliz e satisfeita consigo. Mas busque sempre em primeiro lugar a saúde, leve uma vida mais saudável, pratique exercícios e alimente-se bem. Essas mudanças irão refletir em seu corpo e na sua auto-estima.  

Lingerie: Nude Intimates | Make & Hair: Luisa Alves | Fotografia: Rose Pauli

EXPLORANDO O SEU LADO SENSUAL

Como já mencionei antes, todas nós podemos ser sensuais, basta querermos. Explorar o lado sensual da nossa alma pode contribuir muito para o desenvolvimento da autoestima. A solução de qualquer problema está dentro de cada uma de nós, o poder só precisa ser explorado.

A convite da fotografa hamburguense Rose Pauli resolvi fazer um ensaio Boudoir, que visa explorar o lado sensual da mulher de uma maneira mais delicada e natural valorizando o que ela tem de mais bonito. O resultado do ensaio foi incrível e rendeu esse post super empoderador, além de ter sido um presente para mim mesma. Nunca havia feito nada parecido e olhando as fotos descobri o quão sensual posso ser aceitando meu corpo exatamente do jeito que ele é. 

O resultado do ensaio vocês conferem agora. Espero que gostem!



Beijos, Fabiula.

0 comentários