MEU CABELO NOVO - CORTEI!


Mudanças são sempre bem vindas e fazem parte do nosso processo de evolução. Mudar é bom, sejam os hábitos, atitudes e quem sabe até o visual. E quando falamos em mudança de visual, mudar o cabelo é a forma mais rápida e eficiente de se tornar uma pessoa diferente e muitas vezes ocorrem em momentos decisivos, quando queremos nos transformar. Recentemente ocorreram muitas mudanças na minha vida e decidi que era o momento perfeito para uma mudança no meu visual também, marcando uma nova fase. Mais leve, feliz e desapegada. Dessa vez radicalizei e cortei o meu cabelo numa altura que jamais pensei que teria coragem, ele esta bem curto. E querem saber? Estou muito feliz com o resultado, me sentindo mais confiante, mais bonita e mais autêntica.

Essa semana li um texto no site Papo de Homem com o título Mulher de Cabelo Curto que me inspirou a escrever esse post, é muito bacana e vale a leitura. A sociedade cobra muito de nós mulheres que precisamos ser lindas, gostosas e que para isso precisamos ter cabelos longos e esvoaçantes. Agora com o cabelo curto me sinto mais poderosa, mais dona de mim e liberta de alguns antigos pensamentos do tipo: "Ah! Mas eles preferem as mulheres de cabelos compridos." Besteira! Minha força, beleza e poder de sedução não estão ligadas somente ao meu cabelo. Desapegue-se! Se você está cogitando uma mudança no seu visual, não tenha medo. E aquele velho papo de que "o cabelo" cresce é real e nenhuma mudança é irreversível. Procure sempre a sua melhor versão e para isso é preciso ser ousada, autêntica e única. 


A repercussão nas redes sociais também foi muito positiva e pelo visto vocês adoraram o resultado tanto quanto eu, vejam só as métricas da minha publicação anunciando meu novo corte. Foi muito bom ler cada comentário de carinho e incentivo.





A responsável por todas essas mudanças, não apenas no visual mas também no meu estado de espírito foi a queridíssima e também muito talentosa Luisa Alves do Salão Beto Klein. Gratidão por cuidar tão bem das minhas madeixas e por conseguir chegar no resultado exato que eu almejava.


Espero que tenham gostado desse post, pois eu amei escrever ele para vocês.
Beijos de luz, Fabiula. 

0 comentários