DICA DE HOSPEDAGEM EM GRAMADO: PETIT CASA DA MONTANHA


Oi, Lindezas. Tudo bem por aí?

Quem me segue nas redes sociais (@fabiulapacheco) pode acompanhar o passeio que fizemos a Gramado essa semana e como sempre acabo mostrando tudo pra vocês. Eu adoro escrever posts com dicas de viagens, sei que são super úteis e facilitam a vida das minhas queridas leitoras. A minha dica de hoje é para quem está em busca de um lugar bacana para se hospedar em Gramado. Durante esses dias que passamos por lá, ficamos hospedados no hotel Petit Casa da Montanha, um hotel pequenininho (como o próprio nome já diz) e muito bem localizado no centro de Gramado. 


O hotel é um charme só, o café da manhã é ótimo, os quartos limpinhos e aconchegantes (destaque para a cama que mais parece uma nuvem ), os funcionários muuuuuuito simpáticos e educados, sem falar no cheirinho de canela que pairava no ar e pelos corredores do hotel. Podemos até mesmo dizer que não houve o que não gostássemos no hotel, foi tudo perfeito (sem exagero). Aaah! Já ia quase esquecendo de comentar que o hotel é Pet Friendly, ou seja, seu bichano será tão bem recebido quanto você. To em um caso de amor por esse hotel, sério!!!! 


E eu ainda nem cheguei na parte dos mimos, quando chegamos no quarto tinha uma cartinha escrita a mão () nos desejando uma boa estadia. Fofos, né? A noite também nos entregavam um chocolate de boa noite (Top, ein! Nem minha mãe me dava chocolate de boa noite kkkkkk) e um cartãozinho com previsão do tempo para o dia seguinte. Não satisfeitos ainda e eu já ficando mal acostumada, na hora de dar tchau nos entregaram um kit de boa viagem com água, barrinha de cereal e o melhor; UMA BERGAAAA. Foi uma delícia voltar de Gramado com aquele solzinho gostoso e comendo uma bergamotinha. Quase uma lagarteada. Haha!

❤❤❤❤❤
O hotel ainda conta com um bistrô onde é servido o tradicional chá da tarde com waffles belga do Casa da Montanha, que é servido todos os dias a partir das 16:00. Gente! Pensa num negócio bom and multiply. Segue a foto da comilança: 

Como o Petit faz parte do grupo Casa da Montanha, os seus hospedes podem usufruir de toda a estrutura de lazer do Casa da Montanha, que fica a 500m do Petit e conta com serviço de chofer. Eles disponibilizam piscina térmica, jacuzzi, fitness, saunas e kids place sem custo adicional. 

Bom, fica aqui o registro e o feedback da nossa estadia no Petit Casa da Montanha, uma excelente e altamente recomendada opção de estadia em Gramado. Vale a pena!!

https://www.petitcasadamontanha.com.br/

Beijinhos e muita luz para nós!
Fabiula. 



2 comentários

  1. Que lindas as fotos :)
    Esse hotel é lindo mesmo, vou me hospedar nele um dia, adoro não precisar sair de carro, prático.
    O legal é que o bistrôs é abre ao público em geral né <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona! Fiquei muito feliz com o teu comentário. Com certeza se você for, vai adorar! Hotel 5 estrelas Topppssimo!

      Excluir