CINTA MODELADORA: FUNCIONA?

E uma das tendências de consumo da atualidade no ramo da beleza são as cintas modeladoras para a cintura, que já foram vistas sendo usadas por diversas celebs, entre elas Kim Kardashian, Giovana Ewbank, a musa Sabrina Satos e muitas outras (joga aí no Google). Se você é minha seguidora no instagram (@_blogbahguria) e assiste as minhas stories, vai lembrar que no inicio do mês recebi de presente para testar a cinta da marca Yoga Modeladores, contendo informações sobre o produto, resultados e cuidados.


Segundo o fabricante, seus produtos são de alta tecnologia que alia qualidade, praticidade e conforto com a capacidade de auxiliar na conquista da saúde e beleza do corpo sendo a pioneira e mais conceituada GRIFE de cintas modeladoras. Para me certificar, entrei em contato com a empresa e solicitei as informações de registro da ANVISA e está tudo em conformidade. Segue o link caso alguém desejar se certificar também: http://consultas.anvisa.gov.br/#/saude/25351252717201368/?nomeProduto=yoga

Fiquei curiosa e resolvi passar a usá-la durante algumas horas do meu dia e também durante a prática de exercícios, estava na praia e fazia treinos funcionais diários com ela. Achei que se ajustou bem ao meu corpo sem apertar, me senti mais confortável mantendo a postura correta e notava que após o seu uso diminuía muito o inchaço na região. Achei o tecido com uma boa elasticidade e que a pele transpira bem. Pude saber qual era o tamanho indicado para minha cintura antes mesmo de receber, através da tabela de medidas da marca. 

CINTA MODELADORA NÃO EMAGRECE!

É importante salientar que a cinta não vai te fazer emagrecer, mas sim ela vai te ajudar a perder medidas, modelar o seu corpo, melhorar sua postura e circulação. Ainda estou usando a pouco tempo e meus resultados são apenas os notados a curto prazo, nada ainda permanente. Mas óbvio que a cinta não fará milagres, gurias. É preciso em conjunto ter muita disciplina e cuidado com a alimentação, beber muita água e praticar exercícios regularmente.

RECOMENDAÇÕES:

Segundo o fabricante, a cinta deverá ser usada somente por até 8 horas e não se deve utilizar nenhum tipo de creme, óleo ou gel redutor com ela. Adquirir o tamanho correto da cinta também é de suma importância, pois a peça deve estar no tamanho correto para o seu corpo. A função dela é modelar e não apertar.

Algumas pessoas esperam resultados rápidos com a utilização da cinta, mas assim como todo tratamento de beleza, ela deve ser usada continuamente e não apenas em certos períodos.


VALE A PENA COMPRAR A CINTA?

Como já falei no inicio do post, estou usando somente a um mês a minha cinta (mas não uso durante 8 horas) e os resultados que notei foram somente logo após a retirada da cinta. Ela realmente evita o acumulo de inchaço na região abdominal e o diminui bastante, então se você quer ir a uma festa ou evento e quer estar com a barriga "murchinha", eu recomendo a utilização da cinta durante algumas horas antes do compromisso, nesse caso será uma excelente ajudante. Ela também é ótima para disfarçar saliências nessa região, caso você for usar uma roupa mais justa. Ela é super discreta e não irá marcar.

Sobre os resultados a longo prazo, somente terei um feedback mais a frente para passar para vocês. Por isso, andei pesquisando alguns perfis de meninas que utilizam a cinta regularmente e compartilham seus resultados. Vamos analisar um perfil bem interessante que encontrei:



Uma foto publicada por Joselyn Cano (@joselyncano) em

Uma foto publicada por Joselyn Cano (@joselyncano) em


Essa menina realmente tem a cintura muito fina e o formato se assemelha muito ao formato da estrutura da cinta, ela inclusive posta videos medindo o tamanho da cintura para mostrar a evolução. Ao mesmo tempo, ela parece manter uma rotina de exercícios e boa alimentação, o que pode ajudar muito nesse processo. Como já mencionei nesse texto antes, não esperem milagres da cinta, é um conjunto de bons hábitos aliado ao uso da cinta. No instagram vocês irão encontrar diversos perfis de meninas que compartilham seus resultados, vale dar uma pesquisada também para que você possa tirar suas conclusões.

Para finalizar, acredito que a cinta sim poderá trazer bons resultados aliada a hábitos saudáveis e cuidados com o corpo. Espero que tenham gostado desse post, tentei trazer o máximo clareza e veracidade nas informações aqui compartilhadas.

ONDE COMPRAR?

YOGA MODELADORES NOVO HAMBURGO
Fica na Rua David Canabarro, 70 - Centro.
Fone: (51) 3581-4175
Instagram: @modeladoresyoganh

Beijos, Fabiula.


0 comentários