COMO ESTOU ME PREPARANDO PARA O VERÃO

Faltando pouco mais de um mês para o verão, começa a rolar aquele desespero básico em relação ao nosso corpitcho. Comigo pelo menos está super rolando nesse momento. Haha! Pensando nisso, decidi compartilhar com vocês os meus preparativos para a estação mais quente do ano.

Foto: Maiara Paganotto

1. Procurei uma nutricionista:
O primeiro passo que tomei para dar um jeito nas gordurinhas adquiridas no inverno, foi procurar uma nutricionista que me passou um plano alimentar adequado para enxugar alguns kilinhos até o verão. A escolhida foi a super Fernanda Henemann, que é uma ótima nutri e elaborou uma dieta bem fácil de seguir, inclusive posso acompanhar meu plano alimentar por um app no celular. Ela ainda me prescreveu o famoso Morosil, que é um suplemento natural alimentar feito a partir da laranja moro, que pode ser manipulado em farmácias. Esse suplemento é um potente aliado no emagrecimento principalmente na região do abdômen, por conta da concentração elevada de vitamina C, ácidos hidroxicinâmicos e flavonoides.

2. Eliminei os microvasos: Uma coisa que me incomodava e muito, eram alguns vasinhos que eu tinha na parte lateral das minhas pernas. Para eliminá-los, procurei o meu biomédico - O Dr. Guilherme Schenkel, e secamos os microvasos com injeções de glicose. O procedimento é um pouco incomodo, mas vale muito a pena pela sua eficácia. Estou muito satisfeita e feliz com os resultados, pois consegui eliminar por completo essas danadas. O valor de cada seringa para a secagem sai por R$ 120,00 e no meu caso uma já foi o suficiente.

3. Retomei as sessões de carboxiterapia: Ainda contando com os procedimentos do Dr. Guilherme Schenkel, retomei minhas sessões de carboxiterapia, que hoje é um dos tratamentos mais eficazes no mercado para o combate de celulite e flacidez. Ano passado próximo ao verão, fiz o tratamento e o resultado foi muito satisfatório. A carboxiterapia é um tratamento com gás carbônico que estimula a circulação sanguínea, o que por consequência acaba melhorando a aparência da celulite e flacidez. O melhor desse tratamento é que o resultado já pode ser notado a partir da primeira sessão.

4. Intensifiquei as atividades físicas: Além de de intensificar meus treinos de aeróbica e musculação, acrescentei a minha rotina de exercícios a natação, que possui um alto gasto calórico, não gera impacto e trabalha todos os músculos do corpo simultaneamente.

5. Regulei meu intestino: O intestino da mulher é uma coisa complicada, né gurias? Para ajudar a regular o meu, passei a ingerir todos os dias o Kefir. Para quem nunca ouviu falar dele, trata-se de um probiótico produzido através da fermentação do leite, a sua aparência é bem semelhante a de um iogurte. Além dos inúmeros benefícios para a saúde, ele ajuda a regular a flora intestinal. Desde que passei a ingeri-lo diariamente, meu intestino começou a funcionar direitinho.

6. Estou tomando muita água: Lembram que lá no primeiro item comentei que eu podia acompanhar minha dieta por um aplicativo? Pois o mesmo aplicativo também me lembra de tomar água, o que me ajudou muito. Era muito comum eu acabar esquecendo dessa atitude tão importante, agora o aplicativo me envia várias notificações durante o dia me fazendo lembrar de tomar água. O recomendado são dois litros diários, melhora a aparência da pele e elimina a celulite.

7. Esfoliação com café: O café possui diversas propriedades benéficas para a nossa beleza e o melhor de tudo é que é barato e fácil de encontrar. Tenho feito esfoliação umas três vezes por semana com ele no banho, faz um pouco de sujeira mas vale a pena. A esfoliação com café melhora a circulação sanguínea, seu alto poder antioxidante também ajuda no combate da celulite além de deixar a pele super macia. Recomendo muito! Vocês podem misturar um pouco do pó de café com um bom sabonete liquido ou aplicar direto na pele.

Agora é só correr atrás do prejuizo! Espero que tenham gostado.
Beijos, Fabiula.

0 comentários