TUDO SOBRE MEU NOVO CORTE DE CABELO

Já fazia um tempo que eu estava querendo uma mudança no meu visual e um novo corte de cabelo seria perfeito. Logo pensei em um long bob, que é um corte super atual e como eu estava com o cabelo beeem comprido não seria uma mudança tão radical, pois esse corte tem um comprimento médio. Quem me ajudou nessa mudança foi a super Fernanda Freitas, que atende no Sevilha, em Porto Alegre. Conheci a Fefiz em algumas produções e me apaixonei pela sua experiência (são apenas 40 anos trabalhando com cabelos), trabalho impecável e pela sua fama de "Tudo que a Fernanda faz fica lindo", então decidi que ela seria a responsável pela minha transformação.

Para começar fizemos um corte com formas geométricas, técnica usada pelo instituto Pivot Point em Buenos Aires, local onde a Fefiz recentemente realizou um curso. Após, iluminamos meu cabelo sutilmente com a técnica de contorno. Para a química utilizamos os produtos da Goldwell, marca alemã utilizada em salões de alto padrão que é uma das lideres em coloração nos EUA e Europa. O diferencial dessa marca é que ela não agride a fibra capilar e mantém o cabelo saudável mesmo após a descoloração e realmente não notei nenhum dano no meu cabelo após a química, continua super saudável e macio. Nem preciso dizer que amei o resultado da minha mudança, né? Me senti com um corte mais moderno e cheio de estilo, estou me amando. Sabe quando você imagina como ficaria e o profissional consegue te deixar exatamente como você imaginava? Aconteceu comigo e graças a querida Fernanda Freitas. Me digam o que acharam:

Ainda no salão, a Fefiz finalizou o trabalho com algumas ondas.
Meu corte na versão liso.
Onde encontrar a Fernanda:
Salão Sevilha Bordini
R Cel Bordini, 920 - POA.
Fone: (51) 3516-1636


QUEM MAIS JÁ ADERIU AO LONG BOB:

Diversas famosas já aderiram a essa tendência de corte que varia desde a altura da clavícula ATÉ próximo aos ombros. O melhor desse corte é que ele é indicado para todos os tipos de rostos e de cabelos.






Uma foto publicada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Uma foto publicada por Kendall Jenner (@kendalljenner) em



E alguma de vocês já aderiu ao corte do momento?
Beijos, Fabiula.






0 comentários