#TRENDALERT: PATCHES

Essa tendência vem direto dos anos 80, aliás, os anos 80 e 90 têm influenciado muito o universo fashion nos últimos anos. As aplicações deixam o look com uma pegada bem fashion, jovem e descontraída. O melhor dessa trend é que você não precisa gastar horrores para acompanhá-la, basta que se compre os patches e aplique você mesma naquela sua jaqueta ou jeans que você já enjoou.

Fotos: Maiara Paganotto
A melhor forma de combinar é com peças mais básicas e sem estampas, para não poluir demais a composição. No look de hoje, combinei uma jaqueta bomber com um look bem neutro: um jumpsuit preto e acessórios no caramelo.


Na loja virtual Armazém Pink há diversas opções de patches para personalizar suas roupas, a loja é super confiável.

Me digam, vocês gostam dos patches? Escrevam nos comentários.
Beijos, Fabiula.












5 comentários

  1. A pouco tempo eu conheci o blog, estava dando aquela famosa olhadinha no feed do insta quando amei um look seu, me interessei mais ainda por ser gaúcha, e desde então te sigo em todas a redes sociais e amo tua dedicação com o blog, insta etc... Só queria deixar esse recadinho e dizer pra ti nunca parar de postar porque ao menos uma leitora (seguidora) tu terás..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca! Muito feliz com teu comentário. Pode ter certeza que continuarei com a mesma dedicação e foco! Amo o que eu faço e tenho mais certeza ainda de que é isso o que eu quero quando leio comentários como o seu! Adorei! Beijos

      Excluir
  2. A pouco tempo eu conheci o blog, estava dando aquela famosa olhadinha no feed do insta quando amei um look seu, me interessei mais ainda por ser gaúcha, e desde então te sigo em todas a redes sociais e amo tua dedicação com o blog, insta etc... Só queria deixar esse recadinho e dizer pra ti nunca parar de postar porque ao menos uma leitora (seguidora) tu terás..

    ResponderExcluir