SOLUÇÃO PARA UNHAS QUEBRADIÇAS


Bom gurias, sofro de um grande mal, ou sofria, né! Minhas unhas são super frágeis e quebram a toda tempo, quando eu penso: "agora vai", elas vão e quebram de novo!! 

Há uns dois meses atrás descobri uma "poção mágica" para as minhas unhas fraquinhas. Uma base fortalecedora com formol e carbonato de cálcio. Essa aí da foto:


Algumas podem dizer: "Nossa, formol!!!!", calma meninas! Bases de unha com até 5% de formol são permitidas e vendidas em farmácias de manipulação.

Usei e amei! O segredo é sempre manter as unhas com pelo menos uma mão de base, seja sozinha ou por baixo de outro esmalte. Como não consigo ficar sem pintar as unhas, sempre peço para minha manicure aplicar  embaixo do esmalte de minha escolha.

Ainda não cheguei ao tamanho ideal que almejo, mas agora elas já estão mais fortes, descamam menos e quebram  bem menos que antes .  Uso e indico para todas minhas amigas!

Essa base eu comprei na farmácia de manipulação Receita Certa, em Novo Hamburgo. (Rua Joaquim Nabuco, 813.)

Valor: R$ 10,00, se não me falha a memoria, mas acho que é isso.

Bom gurias, quem usar e desejar compartilhar a experiência com gente, iremos adorar!

Beijos, Fabiula.

2 comentários

  1. Que dica boa gurias!
    Eu também sofro com a quebra e escamação das unhas. Eu uso a base endurecedora da Mavala, que também tem formol e é muito boa pra deixar a unha mais resistente. O lado negativo é o preço, que é bem salgadinho. Essa que tu usa acaba saindo muito mais em conta!
    É valido lembrar que a base com formol não é bom passar mais de 2 vezes na semana pois pode ressecar demais as unhas e assim elas quebram também ;)
    Mas vale muito a pena!!
    Adorei!
    Beijos!
    blog Não Tão Pop

    ResponderExcluir