CORRENTE RUSSA: COMO FUNCIONA E BENEFÍCIOS

Estamos a menos de 100 dias para o verão e para quem ainda precisa correr contra o tempo, existem alguns tratamentos estéticos não invasivos que podem nos ajudar a alcançar o corpo desejado.

Na Estética Bello Corpo, em Novo Hamburgo, a Corrente Russa é um dos tratamentos com maior sucesso, que através de estímulos elétricos promove a tonificação muscular de forma passiva, sem dor. Pode ser usado no abdômen, glúteos, costas, coxas, membros superiores e inferiores.


BENEFÍCIOS: 

A corrente russa serve para aumentar o volume muscular (hipertrofia), combater a flacidez, melhorar a circulação sanguínea e promover uma melhor drenagem linfática.  Só para vocês terem uma ideia, dez minutos de Corrente Russa sobre o abdômen equivalem a 400 abdominais realizadas de forma correta, pois, com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.

QUANTAS SESSÕES VOU PRECISAR?

Assim como eu, vocês também precisam passar por uma avaliação para que se possa avaliar o "estrago" haha e depois mensurar quantas sessões serão necessárias.
No meu caso, precisarei fazer um intensivo de 3 sessões de 40 minutos em média, por semana e após ter alcançado o meu objetivo, iremos fazendo a manutenção. Estou super empolgada gurias, pois sei que diferente de outros, a corrente russa têm seus resultados comprovados cientificamente. Nem tudo está perdido, ainda dá tempo!!!!!

Quem desejar acompanhar minhas sessões, compartilho sempre no Snap - blogbahguria e nos instagram: @blogbahguria1

A minha estética de confiança em Novo Hamburgo que realiza o tratamento, é a Estetica Bello Corpo. ( Rua Bento Gonçalves, 537 - Fone: (51) 3035-1665)

Lembrando de que nada funciona sozinho, nem se quer o aparelho mais moderno do mundo... quem faz tudo funcionar é você, aliando o poder dos tratamentos ao seu poder de dedicação no dia a dia.

Beijos, Fabiula.

1 comentários