CONHEÇA A NOVA IDENTIDADE DA TOK



Esta semana participamos de um encontro muito bacana que ocorreu no restaurante Bah! do Barra Shopping Sul. Onde nos reunimos com a equipe da Tok e algumas bloggers e nos foi apresentado a nova identidade da marca TOK.

Agora sob o comando de Clenir Wengenowicz, ex executiva da Vivo, que largou o comando da marca de telefonia para dedicar-se a sua nova aposta: estar a frente da TOK. A empresária trouxe uma nova proposta de valor e definição de marca, que deixa de ter como alvo o publico Teen passando a explorar melhor as necessidades da Mulher moderna.

Clenir Wengenowicz
Em uma segunda ocasião, fomos convidadas a ir até loja da TOK no barra para conferir de pertinho as mudanças. A TOK está cheia de mini-coleções que serão renovadas em curto espaço de tempo, assim nós consumidoras sempre poderemos esperar novidades a cada nova visita a loja. As peças estão com um excelente acabamento e sim! Estão com uma cara de "mais mulher", sabem?  As setentistas irão se encantar pelas coleções, que derão um destaque maior a esta tendencia. Muitas batas, vestido ciganinha, Guipir, Kimonos, Flares. Nossa dica é: irem até a TOK mais próxima e tirarem suas conclusões, nós adoramos de verdade!

Nós e as gurias responsáveis pelo novo estilo da TOK, com looks todinho da marca! <3
Fabiula Pacheco e Pati Leivas com looks da nova coleção.
Esse foi um dos looks que levamos para casa, foi amor a primeira vista após vermos a querida Pati Leivas vestindo.

Aaah, a TOK também está com uma campanha #projetocamaleão durante o mês do #outubrorosa. Ao adquirem o fofíssimo charm bag, que foi desenvolvido em parceria com a Petite Jolie (na foto acima podem vê-las em nossas bolsas)  parte do valor arrecadado será revertido para o projeto. O #projetocamaleao ajuda a melhorar a auto estima de mulheres que sofrem com o câncer de mama.
O valor da Charm Bag sai por apenas R$ 33,00 e além de ajudar essa campanha linda ainda deixamos nossas bags super charmosas. Parabéns, nota 10!!!!

Beijos, Fabiula & Jana.


0 comentários