TESTAMOS: CARBOXITERAPIA


Hoje queremos compartilhar com vocês nossa experiência com a Carboxiterapia, já que estamos realizando esse tratamento e estamos adorando os resultados. Verão tá ai, né gurias!

A carboxiterapia nada mais é que um tratamento onde o gás carbônico medicinal é injetado no local onde há celulite, estria ou a gordurinha localizada. Para tratamento de celulite e da gordurinha localizada, a agulha é inserida entre a pele e a gordura. Já no tratamento de estrias, é aplicado dentro da cicatriz.

O procedimento é bem rápido e dura em torno de 30 minutos. Nosso objetivo era amenizar a aparência da celulite e funcionou muito bem logo nas primeiras sessões. Durante o processo já é possível notar a melhora na aparência da celulite, é fantástico gurias!

Por ser um tratamento com agulhas, gera um certo desconforto durante as aplicações, mas tudo dentro do suportável. Já ouvimos muitas gurias falando sobre dor durante as aplicações, mas na nossa opinião é bem tranquilo. Foca no objetivo e se joga!!


Segundo o Dr.Guilherme Schenkel, da clinica Bio Estética em Novo Hamburgo, a carboxiterapia também é um ótimo aliado na luta contra a flacidez, pois auxilia na formação de colágeno e elastina. Também é muito importante fazer uma avaliação de cada caso, para saber quantas sessões serão necessárias para alcançar seu objetivo.

Onde? Clinica Bio Estética - Dr. Guilherme Schenkel. ( Av. Pedro Adams Filho, 5757/Novo Hamburgo. | Fone (51) 3066-9303)

Quanto? De 80,00 a R$ 120,00 a sessão, dependendo da extensão da área desejada.


E vocês gurias, já fizeram alguma sessão de Carboxiterapia? Contem pra gente!

Beeeijos








3 comentários

  1. Eu fiz uma vez mas não aguentei de dor! Kkk mas realmente melhora muito a celulite.

    www.deisedallagnol.com

    ResponderExcluir
  2. E se você pudesse aprender alguns tratamentos caseiros simples para completamente eliminar sua celulite... na privacidade de sua própria casa... você faria isso? http://goo.gl/KloYsx andersonalves.not@gmail.com

    ResponderExcluir