Resenha: Clariderm Professional Gel Creme

Oiii gurias, tudo bem?

Volto hoje com mais uma resenha: Clariderm Professional.  Quem me incentivou a comprar este produto foi minha depiladora pois, comentei com ela que tinha uma leve mancha na minha maçã direita do rosto. Então, fiquei curiosa e sai do salão correndo para a farmácia. Comecei a usar o Clariderm no início do mês de junho e tenho aplicado ele pela manhã após lavar o rosto e também a noite antes de dormir.


O que eu achei? Ao acordar no dia anterior de ter usado o produto, já senti minha pele sem oleosidade e muito macia, uma seda. Na primeira semana já senti uma leve melhora na  minha mancha. Com o passar dos dias e uso continuo, realmente senti grande diferença na aparência da minha pele. O Clariderm está uniformizando cada vez mais o tom do meu rosto, me sinto até mais confiante para sair na rua apenas com um rímel e blush. Gurias, estou gostando muito dos resultados e o melhor é que o produto possui filtro FPS18 e UVA++.  Aaah! Ele também tem rápida absorção, não precisa esperar muito para o rosto já ficar sequinho.



Concluindo: acho que vale a pena o investimento (R$ 168,00 na Panvel). Claro, que devemos levar em consideração que, os resultados podem variar conforme o tipo de pele.

Composição do produto: Ácido cítrico, água purificada, hidroquinona,2-hidroxi-4-metoxibenzofeno... lanette, metabissulfito de sódio, metilparabeno, octilmetoxicinamato, palmitato de isopropila, propilenoglicol, propilparabeno.

Quem já tiver feito uso do produto e desejar compartilhar sua experiência conosco, vamos adorar!
Beijos, Fabiula.



0 comentários