Lookinho do Dia com: Arthur e Augusto

Olá gurias!!!
Hoje tenho um look do dia especial para vocês, na verdade é um lookinho, hehe.
Os modelos são meus filhinhos lindos - Arthur e Augusto. Para quem não sabe, eu (Fabiula) sou mamãe destes dois gatos ai. Vamos conferir como ficou lookinho destes lindos?

Augusto (Gugu para os mais íntimos) veste uma camisa de flanela e um jeans com lavagem mais escura. Nos pés, Gugu calça um tênis estilo All Star da Galinha Pintadinha. ( Sugar Shoes)
Que delícia brincar!!!
Arthur também veste uma camisa de flanela e uma calça jeans com lavagem escura, pra não fugir da proposta do maninho. Tênis galinha pintadinha. Sugar Shoes)
Esquecemos de tirar o bico pras fotos, né filho!!! kkk
Bom, sou suspeita para falar, mas o look ficou lindo!!!! Eai gurias, o que acharam? 
Aguardem mais lookinhos! :D

Beijos
@fabiiulapacheco






2 comentários